Um jovem do Acre fica revoltado de ter ido pra uma Micareta e não ter pegado ninguém e processa a prefeitura da cidade que ele mora. Confira essa história verídica.
Estava eu em casa arrumando umas coisas quando um nobre camarada me manda um link, digamos, inusitado. Essa vem diretamente do Acre. E sim, ele existe. O título? “Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta“.
A notícia é antiga, mas mesmo assim eu tive que lançar por aqui. Pensei comigo: “Nãaaao, tá de sacanagem…“. Mas acreditem, é verídico. O camarada alegou o seguinte no processo:
“após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico”
Cara, o que a prefeitura tem a ver com a falta de sagacidade de um garoto juvenil criado a leite com pêra? Um cara que fica DEZ HORAS, PUTAQUIUPARIU, DEZ HORAS tentando pegar alguma pessoa que seja e… Nada…
Pra essa galera jovem sempre passa na cabeça de pegar geral, etc. O cara poderia ter ido só pra curtir, sair com os amigos. Mas a atitude dele já mostrou que não, que foi pra pegar alguém.
E pelo jeito TODOS os amigos deles estão com história pra contar sobre o evento ocorrido, e não é a história desse garoto juvenil que ficou triste em “zerar” na micareta. Não que seja problema sair sem pegar ninguém, isso acontece, mas querer colocar a culpa NA PREFEITURA? Que diabos a coitadinha tem a ver com isso?
Sair amuado de um evento
Esse é um dos motivos alegado pelo advogado do garoto. Meu nobre, o cara saiu amuado da festa por causa dos amigos deles, que devem estar tirando um puta sarro com a cara dele. Levando em consideração que isso ocorreu depois do evento, a prefeitura não tem nada a ver com isso, novamente.
Nego não tem mais o que inventar
Créditos: Raquel Santana
Mas não tem mesmo. Daqui a pouco ele vai querer processar o cara que pegou 30 mulheres e não deixou nenhuma pra ele.
Sóbrio e sozinho?
Pensei se por acaso ele estava sóbrio no cativeiro de “colegas“, “nems” e “piriguetes“, mas não, ele não estava sóbrio e estava com a tropa toda dele. Não adiantaria ter colocado a culpa na possível sobriedade dele com os amigos.
Finalizando
Só tenho uma dica pra você, frequente o Papo de Homem, principalmente a Cabana PdH. E aprenda a beber no Papo de Bar, porque se nem assim você conseguiu, tem que aprender muito.
Tem coisas… Que só o Acre faz pra você…