Skol Sensation 2013

Nesse último sábado rolou em São Paulo o Skol Sensation 2013, e o Papo de Bar, claro, foi conferir o que rolou! O tema desse ano foi Innerspace. Aproximadamente 40 mil pessoas se reuniram no Anhembi em uma “jornada para o despertar dos sentidos”.

E quem foi de metrô conseguiu fazer um “esquenta”. Para incentivar o uso do transporte público, o Skol Sensation trouxe DJ’s para tocar em 4 estações da capital (Tietê, Vila Madalena, Consolação e Paraíso), ampliando a experiência do evento.

E como foi o Skol Sensation 2013?

Flor de Lottus da Skol Sensation 2013

No centro do pavilhão, um palco super bonito, em formato de flor de lótus, com pétalas iluminadas e no teto, 170 bolas penduradas, com iluminação especial, que desciam e subiam ao longo do evento.

O line-up reuniu 9 DJ’s: abertura de Mr. White, que toca em todas as edições; e apresentações back-to-back (em dupla) dos outros DJ’s: Anderson Noise & Do Santos; Sunnery James & Ryan Marciano; Funkagenda & Michael Woods; Deniz Koyu & dBerrie.

E esse ano rolou novamente o Beats Club, uma balada secreta dentro do Skol Sensation, com line-up exclusivo tocando deep house.

Skol Beats 6.9, novidade do Skol Sensation 2013

Skol Beats 69

Uma novidade bacana de 2013 foi a possibilidade de degustar um lançamento da Skol, o Beats Extreme, uma cerveja com teor alcoólico de 6,9%. Não curto muito Skol, mas é legal ver inovação na marca. Vamos provar para ver essa nova iniciativa da Skol, de mudar um pouco a sua situação de cerveja não tão boa como seu Marketing excepcional. Assim que experimentarmos nós vamos avisar por aqui 😉

Finalizando

O evento foi muito bacana, muita gente bonita e todo mundo de branco, interagindo e com um propósito em comum: curtir o momento através da música!

E você, foi no Skol Sensation 2013? O que achou? Escreve aí nos comentários!