Liberaram o uso da maconha nos Estados Unidos, com isso, em Washington, a galera não perdeu tempo e lançou o Legal, um refrigerante de maconha que custa $10. O que você acha disso?
Alô, alô PdBs!!! Sempre leio sobre bebidas etílicas e tudo que possa estar relacionado ao assunto. Refrigerantes normalmente não estão incluídos nessa lista, mas dessa vez terei que abrir uma exceção! Até porque é sobre um refrigerante de maconha.
Nos Estados Unidos, alguns estados estão liberando a maconha com a finalidade recreativa e em Washington os caras não perderam tempo. Dois meses após a liberação, o “Legal”, refrigerante de maconha que contém 10 ml de maconha líquida, já estava sendo vendido. Com três sabores diferentes, cereja, romã e limão e com valor acessível de 10 dólares, a bebida é apenas uma amostra de quanto esse mercado promete!
Refrigerante de maconha e café de maconha
O próximo produto a ser lançado será o café gelado com maconha! Visando servir a novidade logo no café da manhã, seus criadores alegam que a bebida será melhor que fumar e quer ajudar os consumidores a enfrentar seu dia-a-dia: “Você mergulhará em um dia de trabalho ou de diversão, cheio da mais pura alegria”, promete a empresa Mirth.
Agora esperamos que comecem a liberar a maconha também no Brasil e em outros países no mundo, sempre com fiscalização e fins bem definidos. Com isso vários novos produtos vão surgir e novos nichos de mercado irão aparecer. Imaginem cerveja de maconha, vodka com maconha, whisky… Enfim… Adoro novidades!!!
Aquele abraço!!!
Fonte: Veja