Rapidinhas etílicas

Venho aqui rapidamente com alguns shots, ou seja, notícias rápidas sobre o mundo etílico que agitou os últimos dias. Caso não tenha visto, acompanhe nesse artigo 😉

E essa agora? Milkshake de cerveja

Ja falamos sobre o Milkshake de cerveja aqui no Papo de Bar, mas não custa nada repetir um pouco sobre 🙂

Milkshake de cerveja

A rede norte-americana de lanchonetes Red Robin Gourmet Burguers tem feito sucesso com um novo drinque: o Milkshake de Cerveja. A receita leva sorvete de creme, baunilha, calda de caramelo e, claro, cerveja.

Não pensamos que iríamos tão longe. Na verdade, não é a cara do restaurante fazer uma bebida como esta

Revelou Donna Ruch, em entrevista ao jornal The Huffington Post. Ela disse que criou a bebida (que custa apenas USD 5,00) ao tentar inovar no cardápio de bebidas local.

Além do milkshake, a lanchonete também irá lançar dois tipos de molhos diferentes para acompanhar Pretzels: queijo com cerveja e mostarda com cerveja. E para completar o novo cardápio. um novo sanduíche de hamburgues será lançado: ele combinará um pão elaborado com pretzels torrados, recheio de mostarda, molho de cerveja, queijo suíço, cebolas refogadas, presunto e alface.

Que tal? Fonte

Heineken lança no Brasil a Desperados, a cerveja com um toque de tequila

Cerveja Desperados

A partir de setembro deste ano a Cervejaria Heineken Brasil aumenta seu portfólio no país e lança a marca Desperados: uma cerveja com tequila, com um toque de especiarias e limão. Lançada na França no ano de 1995, Desperados é vendida em mais de 50 países. Ela possui 5,9% de teor alcoólico e será comercializada, inicialmente, em Curitiba e São Paulo.

Fonte

Obama revela a receita de sua cerveja secreta

Também já falamos dela por aqui, mas merece o shot 🙂

Garrafa da cerveja White House Honey Ale

Que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é um bom apreciador de cervejas não é novidade. O que talvez nem todo mundo saiba é que o presidente criou em 2011, dentro da Casa branca, uma micro-cervejaria.

Chamadas de “White House Honey Ale” e “White House Honey Porter”, as cervejas artesanais, antes restritas a poucos convidados do chefe de estado, começaram a ficar famosas quando Obama começou a distribuir algumas garrafas de presente durante a sua campanha para a reeleição.

Obama fazendo sinal de OK

Sou o primeiro, sou sinistro!

Isso atiçou a curiosidade de muita gente e uma petição online com mais de 12 mil assinaturas chegou a ser criada, pedindo que Mr. Obama revelasse as suas receitas. O presidente acabou cedendo e acabou divulgando, através de um vídeo e do site oficial da Casa Branca, as receitas.

O curioso é que ambas são produzidas a base de mel de colméias que ficam nos jardins da residência presidencial.

Fonte