Quando bebemos cerveja nós precisamos sentir o prazer de beber. A cerveja precisa ser boa no que ela se propõe, seja ela artesanal ou não.
Já disse diversas vezes, eu amo cerveja. Ela me faz bem, além de achar muito gostosa, principalmente as artesanais e puro malte. Nós aqui do PdB também não temos frescuras, não é porque a cerveja não é de qualidade extrema que não beberemos. Acho que cada cerveja deve ser julgada pelo que ela se propõe a ser, senão será como julgarmos um Fusca comparando com uma Ferrari. E temos que sentir o prazer de beber.
Uma cerveja tem que ter o espírito de boteco, ter o prazer de beber
Créditos: Deu Zebraa
Tudo bem que não podemos comparar estilos diferentes, mas na minha opinião toda cerveja que não seja artesanal tem que ter uma pegada debar, boteco, amigos. Cerveja artesanal também pode, mas é uma pegada mais diferente.
E a primeira coisa que eu identifiquei na Adriática foi isso. Além de ter um bom sabor, bela cor, um história fantástica e um colarinho bem sagaz, eles tem aquele quê de boteco com os amigos, de sair do trabalho com seus colegas e fazer um Happy Hour.
Como assim?
Créditos: Deu Zebraa
Você consegue sentir o prazer bebendo a Adriática. Você percebe que ela conclui com perfeição a sua proposta, tanto ao beber quanto ao se apresentar. Você entra no clima com os amigos, algo diferente, de um sentimento maneiro com os amigos, seja contando histórias engraçadas, seja contando suas derrotas afetivas ou profissionais.
Uma cerveja tem que estar proposta a te “acobertar” nos momentos tristes e felizes da sua vida. Não é legal você estar bem pra caramba e de repente “nossa, que cerveja ruim“, assim como um mau atendimento, etc. E quanto a isso você pode ter certeza que a Adriática é ótima nisso e também no atendimento.
Mas por que no atendimento?
Créditos: Deu Zebraa
Os mais de 500 bares escolhidos pra venda dela foram filtrados pelo bom atendimento, pra você não se preocupar com isso. Um trabalho bem preparado e uma escolha até às vezes difícil, mas pra agradar quem mais merece: nós, bebedores e amantes da nossa cerveja S2
Finalizando
Você mora em alguma das cidades que a Adriática está sendo vendida? Rio de Janeiro, Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e Ribeirão Preo? Já experimentou? O que achou? Não mora em uma dessas cidades? Gostaria que ela fosse vendida aí? Conte pra nós.
Aquele abraço.