Cerveja, petiscos, shots. Isso tudo se encontra no bar, mas e a mulheres? Não podemos esquecer que elas também estão lá, e não dispensam uma boa bebida.
Adorei a oportunidade de colocar um papo de mulher aqui no site. Afinal, não é só uma loira gelada e bons petiscos que satisfazem todos vocês. (tá bom, eu sei que isso é o principal… do bar!)
Falar de mulher e bebida é geralmente o que minha mãe sempre diz que não combina, é tipo aquela velho conselho: “bebida com volante : perigo constante!”
Esta aqui uma boa oportunidade para uma nova pesquisa: será que o preconceito vem da parte do mulherio mesmo ou os homens também pensam assim?
Mulher também bebe…
Mas as minhas flores(assim que chamo minhas amigas e companheiras de bar que estendo a todas as mulheres que adoram butecar), também adoram deliciar um bom drink, e os destilados como devem saber, são os nossos prediletos.
Para mim a tequila vem em primeiro lugar, não há nada como um sal, limão e uma Cuervo! ARRIBA! Mas na maioria os mais adocicados e com frutas é que nós mulheres pedimos, e claro, a boa e velha cerveja de sempre.
Navegando por aí vi uma lista com as dez bebidas que deixam as mulheres mais “maléaveis” na hora da conquista:
- Tequila – A grande vencedora disparou com 98%.
- Vodca
- Uísque
- Gim
- Rum
- Cerveja
- Conhaque
- Champanhe
- Vinho tinto
- Vinho branco
Fonte: Playboy americana.
Será mesmo que isso faz sentido?
Mas o importante é que além da bebida dar um certo ar de liberdade, o bacana mesmo é curtir o sabor e aproveitar bem a noite.
E bem, é claro que não precisa beber e sair carregada dos lugares, mas qual cara que não gosta de uma boa cia? E é até melhor do que ficar com aquela mala do lado, “Nossa amor, pára de beber, você já bebeu duas garrafas esta noite. Olha a lei seca aí.”
Já ouvi opinião de alguns homens por aí, sim estudo com 45 homens e 3 mulheres (contando comigo), não tenho primas de 1º grau em nenhum lado da família (pai e mãe), ou seja, to cercada por muitos amigos, e pelo que vi acho que não tem mal algum beber e ser uma cia mais alegrinha. Tô falando bobagem?
Um brinde e beijos!