Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre personalidade

E mais uma vez nos encontramos aqui, queridos leitores. E dessa vez pra falar de duas coisas que gosto demais nessa minha breve existência no planeta: Mulheres e Bebidas!

Isso, simples assim. Vou tentar traçar um paralelo da personalidade das mulheres com as bebidas que elas estão bebendo no bar. E de quebra ainda vou te dar umas dicas, pra você não sair liso.

Mulheres e Bebidas? Mas o que isso tem a ver?

Mulher e bebida é tudo de bom!

Mulheres e bebidas são tudo de bom!

Crédito: Inna Olgovskaya

O que você sabe sobre a milenar arte da conquista, jovem Ailuropoda melanoleuca? O que a vida, essa fanfarrona, te ensinou ao longo do tempo?

Não se engane! A conquista e o sucesso em uma noite depende de muito estudo e observação. Ignorar o mais sutil dos sinais, pode significar uma derrota desastrosa.

E nada melhor pra começar o seu estudo, do que observar qual bebida a mulher que despertou seu interesse está bebendo. Vamos lá?

Suco

Partindo do pressuposto que estamos em um bar, para um mulher beber suco, algo está fora de contexto. Ela pode estar de dieta, pode ter sido forçada a ir ao bar, ou simplesmente dirigindo. Avalie com cautela, e procure algum sinal de que você deva prosseguir (olhares trocados, sorrisos, e uma obsessão peculiar em arrumar o cabelo) antes de tentar um aproximação, pois em outro caso, você pode estar se metendo em uma fria.

Água

Lembre-se de que o correto numa noite de bebedeira é hidratar-se em intervalos regulares, se for esse o caso, tente descobrir a bebida alcoólica que ela está bebendo. Se for só água mesmo, siga o meu conselho, e procure outra 😉

Caipirinha

A caipirinha mesmo, aquela que deu origem ao nome, é feita com cachaça, limão e açúcar. Gosto de pensar que as mulheres que bebem caipirinha são assim, fortes e marcantes. Uma mistura única, como limão e açúcar. Olhe-a nos olhos, sorria, peça uma caipirinha pra você, erga o copo e faça um brinde. Sem inibição e sem medo, seja um conquistador, direto e decidido. Se tudo correu bem, e ela está sorrindo para você, chame-a para conversar em um lugar mais reservado. Com um papo bem humorado, é bem provável que ela já esteja na sua.

Shots

Quando uma mulher está virando shots no balcão, ou ela é mais tolerante ao álcool do que você pensa, ou ela está passando por um problema bem complicado. Se você é do tipo que curte ouvir, e se interessa por um papo que pode degringolar em uma choradeira desenfreada e a necessidade de um ombro amigo, vai fundo. Postura serena, não muito afoito, tente puxar papo sem ir direto ao assunto, mulheres em dias ruins, gostam de falar e serem ouvidas.

Whisky

Uma mulher que curte whisky, muito provavelmente tem certeza do que quer, ela curte homens de personalidade forte e marcante, assim como uma boa garrafa do melhor amigo do homem. Aproxime-se devagar, guarda esses dentes e não fica arreganhando esse sorriso bobo. Mulheres assim são difíceis de ganhar, tente uma aproximação lenta, e seja sofisticado. Nada de cantadinhas (xavequinhos) baratos de segundo grau. Recomendo que você seja versátil e tenha um amplo conhecimento em cultura geral. Ajuda muito.

Vodka

Ou hoje é uma noite pra ser lembrada, ou pra ser esquecida. Sendo que das duas maneiras, você pode se dar bem se souber jogar. Só preste a atenção na velocidade em que ela está bebendo a vodka, se for muito rápido, você tem que se apressar e agir, ou você pode presenciar, ou pior, ser alvo de um barraco daqueles. Uma boa tática de aproximação, é puxar assunto sobre bons drinks preparados com vodka.

Cerveja

Particularmente tenho um apreço todo especial pelas bebedoras de cerveja. Normalmente extrovertidas e com um bom círculo de amizades, podem ser um problema para o approach inicial, pois eu particularmente não curto interromper um papo, ou entrar numa rodinha de pessoas e tentar falar com apenas uma delas. A dica é ficar ligado nos sinais, sorrisos e olhares, e na primeira saída dela do grupo, tentar uma aproximação, assim bem descontraída e leve, como uma boa pilsen.

Mas calma lá, nem tudo é preto no branco

Mulheres e Bebidas

Mais uma cerveja, gata?

Créditos: Stelios Stefanidis

Óbvio e claro, que isso é só uma extrapolação de um quadro geral e muito mais amplo do que simplesmente conhecer uma mulher pelo copo que ela tem na mão. Mas de maneira geral serve como um guia comportamental, para balizar de maneira científica, o que vocês já fazem normalmente.

Nem toda mulher bebendo vodka loucamente está triste. Ela pode estar comemorando a aprovação em um vestibular complicado, ou a prova da OAB.

E nem toda mulher bebendo caipirinha vai ser descolada e extrovertida. A observação é a chave do sucesso.

MAS PELAMOR NÃO FIQUE ENCARANDO MULHERES E BEBIDAS FEITO UM STALKER MALUCO!

Finalizado

Mulheres e Bebidas

Viu como é simples?

Créditos: Fábio Salmoirago

Uma mensagem que gostaria de deixar nesse nosso breve estudo sobre mulheres e bebidas, é que inteligência é sexy. PARA CARALHO.

Então, leiam livros, interessem-se pelos mais variados assuntos. Política, religião, moda, culinária, jogos de azar, viagens, cinema, química, física e biologia, história e geografia. Faça palavras cruzadas, joguem RPGs no celular, sejam MUITO mais curiosos.

Vocês com certeza, serão pessoas muito mais interessantes! Homens, de vocês eu quero relatórios. Mulheres, de vocês as críticas construtivas…

Fonte: Excelente artigo no Etílicos