MISSA, A festa que virou saga

Festa MISSA da Smirnoff

A Smirnoff convidou o PdB para festa M.I.S.S.A, em Búzios, uma edição especial dessa festa que freqüentemente acontece no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no ultimo sábado, dia 23 de abril, porém o Dono do Bar não poderia estar presente, pois já tinha outro evento etílico agendado.

Então convidou a nós, seus “representantes”, Afonso 3D e Bola, para curtirmos e contarmos como foi a tal M.I.S.S.A.

E não estamos falando de rezar!

Almofadas da festa MISSA

E nem de dormir 😉

O 1º passo foi a chegada ao ponto de encontro, em um hotel em Copacabana. A patrocinadora do evento convidou alguns blogueiros, não apenas o PdB, a conhecer a festa e nós todos iríamos de van rumo a Búzios. Até aí… nada de incomum! Mas a van estava premiada! Em um de seus assentos, ao invés de um passageiro, tínhamos um cooler cheio de Smirnoff Black, energéticos, refrigerantes e água.

“Combustível” cheio, tudo pronto. Ou quase…

Afonso e cooler

Coisa linda de Deus!!!

Partimos às 22h! No caminho pegaríamos mais 3 pessoas que também iriam com a gente. A viagem seguia tranquilamente, até que o motorista resolveu pegar um “atalho”! Lógico que se perdeu! Então nosso amigo 3D decidiu fazer o papel do GPS e, naturalmente, acabamos mais perdidos. (nota de um dos editores: nos perdemos por causa do GPS, não por minha causa).

Afonso botando vodka

Isso que eu chamo de interagir

Mais alguns quilômetros de desvio e acabamos nos achando. Achamos os outros elementos e, enfim, conseguimos chegar na festa às 2 horas da manhã. Fato que já tínhamos consumido boa parte da vodka e dos energéticos, fundamentais para a interação e distração da galera da van!

Vamos aproveitar a festa? Talvez…

Gostosas

Vem gente!

Ok! Pensando que a festa iria até o amanhecer, tínhamos tempo suficiente para aproveitarmos e fazer um bom post pra vocês. Isso até ouvirmos a seguinte frase: “Nos encontramos aqui às 5”. Pô… 5 horas?! 4 horas de viagem e 2:30h de festa?! Reclamamos e o pior aconteceu: o horário de encontro mudou para 4:30h. Resolvemos não falar mais nada e irmos nos divertir.

Convidados surpresa?

Equipe de Barman da festa

Opa, quem são vocês?

Depois de um tempo até o pessoal da organização conseguir decidir o que fazer conosco, pois parecia que tinhamos chegado de surpresa, entramos e o show principal havia se encerrado. Havia outro, mas realmente não lembramos quem subiu ao palco (as Smirnoff Black com energético já estavam fazendo efeito).

Cansados? Jamais, vamos zoar todas!

Afonso e Daniel

Vamos "caçar"

Nossos amigos da van, ficaram todos lá no canto, recostados em nossa mesa esperando dar a hora de partir. Enquanto isso, nós ficávamos, sempre com a vodka na mão, “caçando” algo pra fazer, alguém para conversar… E deu certo! Conhecemos várias pessoas e interagimos bastante.

Final de festa…

Daniel e menina

Bela interação, mas temos que ir embora 🙁

Ás 4:30h em ponto (nem percebemos que já estava na hora) fomos pegar mais vodka em nossa mesa e… hora de dar tchau! Esperto foi o Bola, que “fez que ia”, ficou no fim da fila e deu um perdido em todos! Desgraçado! Curtiu mais algum tempo de festa até que a responsável pela van o encontrou e o arrastou com ela.

Afonso dormindo

zzZZZzzZZzzzZZzzzZZZzz

Na volta, todos apagaram e o Bola ficou acordado sozinho. Bebeu toda a Smirnoff Black (que aliás, é uma delícia), todas as águas e todos os refrigerantes que ainda restavam no cooler. Ah… e como não podia deixar de ser… tirou várias fotos das pessoas dormindo!

Pontos positivos

  • A ida na van
  • Conhecer o povo
  • Smirnoff Black.

Pontos a serem melhorados

  • A impressão de que a organização da festa não tinha nem idéia de que estaríamos ali.
  • Pouco tempo na festa

Finalizando

Afonso e Daniel

Dono do Bar, tamojunto 😉

Mas apesar de um pequeno mal entendido na entrada e o pouco tempo de festa, valeu a pena e o Dono do Bar já sabe: sempre que precisar é só chamar!

Aquele abraço!