A febre do Isoporzinho chegou ao PdB. O que você acha? Isoporzinho é certo ou errado? O que o movimento anda causando nos bares do país? Descubra agora!
Não é de hoje que a cidade maravilhosa vem vivendo dias de tormenta. É ônibus que vai aumentar, é inflação exorbitante em todos os cantos. É ~bolha~ imobiliária. É imagina na Copa… E eu só queria imaginar isso tudo no copo! Enfim, motivo pra gente beber é o que não falta. O que fode a mariola, é que até o nosso chopp está ficando caro demais!
Isoporzinho é certo ou errado?
Veja bem meu caro e erudito leitor. Eu não vou defender nenhum dos dois lados dessa bodega, pois vejo pontos positivos e negativos dos dois lados. O que posso dizer, é que simpatizo com o movimento. Olha só: o dono do estabelecimento, tem que pagar uma caralhada de imposto, conta de luz, funcionário e mais um monte de outras coisas que eu iria ficar com calo nos dedos digitando aqui… Da mesma forma, o povo não tem nada com isso. Quem abre um negócio, abre porque quer, e porque acha viável, não é mesmo!? O fato, é que dá para se ter uma ideia do que é justo e o que é ~facada~
Isoporzinho para baixar os preços abusivos
Achei a pegada do movimento legal! Gostei mesmo! Eles em conjunto com o pessoal do Rio $urreal, conseguem de certa forma mudar o panorama atual.
E seguindo essa linha de valorizar quem pratica preços justos, a Veja Rio lançou uma lista com o valor dos 25 chopes mais baratos no Rio.
Fonte: Veja Rio
Finalizando
O que anda fazendo os movimentos de fato funcionarem, é que as páginas em questão cresceram muito, e nenhum estabelecimento quer figurar lá.
É um puta impacto negativo, que para “tirar do currículo” dá um trabalhão…
O que eu sugeriria, é que vocês nos ajudassem a produzir um conteúdo colaborativo: os maiores e menores valores da região onde você mora.
E aí, topa?
Mete a boca no trombone (ui) nos comentários!