A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
A amabilidade masculina por uma loirinha bem gelada num domingo a tarde é tanta, que eu poderia exemplificar milhares de situações em que um homem se meteria para conseguir uma. Até o romantismo masculino se coloca em evidência como já vimos aqui no Papo de Bar.
Não exclusivamente aqui no Brasil, mas em potencial no exterior, a maioria das propagandas de cerveja visa mostrar a “delicadeza” que nós homens temos na relação mulher/cerveja… Aliás, na mais pura fraqueza, a relação na verdade seria cerveja/mulher colocando o Malte dos Deuses em primeiro lugar, já que não é novidade para ninguém que a maioria dos homens daria prioridade a cerveja sem nem ao menos pestanejar.
Estava eu vagabundeando pelo YouTube, quando já com a ideia deste post, achei um vídeo que mostra claramente — e resume de forma surpreendente — o que estou querendo dizer. Não é uma propaganda das mais recentes, se não me engano a campanha publicitária é do começo de 2006, entanto, integra inteiramente o contexto do artigo. Assista abaixo!
Alguém ai já beber essa Hahn? É boa?