O fim da bebedeira! Nele você comete as piores e mais engraçadas loucuras da sua vida. Mas parece que Las Vegas tem a solução! Confira o Hangover Heaven
Fala galera, mais um dia etílico começa em nossas vidas, e com ele um dos assuntos mais abordados nos botecos.
Sabe qual o momento mais tenso pra mim? O fim da bebedeira.
Normalmente é o momento que estou mais louco e quase sempre entro em um estado de amnésia, aí uma sucessão de merda começa a acontecer.
Mas acho que a solução está chegando, pelo menos lá em Las Vegas.
Como evitar os males do fim da bebedeira
Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo é muito frequente, depois que bate a amnésia, eu começo assuntos aleatórios com as pessoas, arrumo namoradas, empresto dinheiro, pago contas, faço telefonemas sem sentido, canto e danço, desenvolvo teorias sobre física e química dos objetos, posto textos aqui no Papo de Bar, digo que amo o Tresdê e várias outras barbaridades, que fariam os cabelos do dedo do pé de qualquer um de vocês arrepiar.
Pensando nisso e lendo a notícia que minha nobre amiga Danielle (que tem cara de Martes Foina) me mandou, tive a ideia de conceber esse pequeno texto.
O ônibus do fim da bebedeira
Bom, eu ilustrei o que eu consigo fazer bêbado aqui, agora imagina o que seríamos capazes de fazer lá em Vegas? Acredito que casar seria o mais barato.
Todo mundo já assistiu “Se beber não case” não é mesmo? Sabemos que tudo é possível quando estamos bêbados…
Mas a cidade já tem um serviço de utilidade pública, que promete te tirar dessa, meu nobre beberrão. Chama-se Hangover Heaven (“paraíso da ressaca”).
O criador da ideia é o médico Jason Burke, que diz que com o serviço consegue reduzir em até 75% os efeitos da ressaca.
O tratamento
Dentro do ônibus, que você pode chamar por telefone quando estiver saindo do bar, nosso nobre médico faz uma análise do seu estado, e pode te aplicar uma solução intravenosa que pode conter soro fisiológico, vitaminas B1 e B12, remédios anti-inflamatórios e anti náuseas e substâncias como cloreto de sódio, cloreto de potássio, cloreto de cálcio e lactato de sódio, que supostamente ajudam a remover toxinas do organismo.
O tratamento é rápido, dura cerca de 45 minutos (se bem que nesse período, eu consigo dormir umas 3 vezes). O único problema é o preço salgado que varia de 90 a 150 dólares.
Só de não pagar esse preço, eu já me sentiria melhor.
Finalizando
Bom, não sei se foi só eu que fiquei morrendo de vontade de voltar pra casa num ônibus que me curasse da ressaca quando eu estivesse loucão, ou se vocês também se sentem tentados a experimentar essa “carona”
E aí, alguém tem mais alguma ideia mirabolante de como evitarmos fazer merda no fim da bebedeira?
Nos comentários!
Fonte: Super Interessante