Mais um gadget para bêbados, agora um protótipo de fechadura para bêbados. Chega de chave tetra, buracos minúsculos para colocarmos a chave, agora tudo fica mais fácil. Confira!
Estava eu pensando, em o que escrever para o papo de bar esta semana? Queria algo interessante, e quem sabe inovador? Então resolvi chamar as amigas e ir para um bar, para refrescar meus pensamentos e para conseguir vir aqui matar a saudades de vocês!
Então lá fomos nós para o Devassa, achei que reunir as amigas em um bar assim com esse nome me ajudaria a ter idéias mais inspiradoras…
O drink Vampirassa
E não é que chegando lá me deparei com um drink chamado Vampirassa, me animei toda e fui nele à noite toda também.
O danado é feito de, – dizeres do garçom amigo:
Deliciosa sangria devassa de vinho branco, que vai te animar a noite toda, frutas vermelhas, que estão sempre muito bem conservadas, cassis e água com gás, uma bebida leve, mas que não se deixe enganar ok Lady?
E eu me deixei enganar e fui indo… indo… indo.. E quando vi o moço do táxi virou o meu melhor amigo, porque sem ele seria difícil das meninas voltarem para casa!
O protótipo salvador
Ao chegar em casa e tentar abrir a minha porta, me lembrei do artigo que li sobre o tal protótipo de fechadura para beberrões! Ela utiliza a idéia de um funil, você coloca a chave ali meio que cambaleando em uma abertura maior que irá te guiar (deslizando) até o ponto onde a chave realmente deveria ter sido colocada.
?Eu não sei se ela realmente iria funcionar para mim, porque a fechadura lá de casa é ao contrário (a chave fica de ponta cabeça) e eu não consigo é ter firmeza para deixar a chave escorregar, eu até pensei em me filmar simulando isso, mas a coordenação não ia me permitir… Já que segurar a bolsa, o sapato (porque quando chego em casa, ele já esta na mão a um tempo), a câmera e ainda tentar colocar a chave, seria mestre demais depois de umas boas vampirassas.
Gira gira, gira gira…
Mais fui dormir com isso na minha cabeça lá no meu quarto que não parava de girar…
De manhã, fui eu lá na porta de novo pensar sobre esse protótipo e tenho uma sugestão, ao invés de ser em V porque não um traçado mais retangular, ai eu acho que me daria mais firmeza ao tentar abrir a porta!
Mas é isso, o protótipo ainda esta em teste para que o Sr. Junjie Zhang, o melhore e disponibilize para venda. Chega de chave tetra e essas fechaduras minúsculas, sim a usabilidade para bêbados.
E você, acha que essa moda pega?
Bejitos, Lady.
Fonte: http://www.yankodesign.com/2010/04/21/never-miss-the-key-hole/