Cerveja feita com levedura vaginal

Fala galera PdB! É cada louco que me aparece, sabe! Ao menos nas ideias, o mundo de hoje se mostra literalmente aberto a tudo e qualquer coisa e as “loucuras” não têm limites! A última que li é que uma cervejaria polonesa quer fabricar bebida com levedura vaginal de uma modelo.

É O QUÊ? CERVEJA COM LEVEDURA VAGINAL?

modelo da cerveja com levedura vaginal

Pqp! Eu também fiquei boquiaberto com a notícia! Os caras podem ser meio malucos, mas não são bobos não. Na hora de mexer no bolso, os inspirados cervejeiros vaginais, lançaram uma campanha de financiamento coletivo para buscar a verba necessária para a produção do líquido “especial”, através do site IndieGoGo, onde esperam arrecadar cerca de 150 mil euros, algo em torno de 610 mil reais.

Sabemos que hoje os mais estranhos, variados e diferentes ingredientes são utilizados na fabricação de cervejas artesanais, mas agora os caras podem ter apelado. Não opino sobre se vai ficar boa ou não, a bebida, mas usar leveduras vaginais… Não sei não. Talvez, se for uma IPA bem encorpada, pode dar samba, já que vimos aqui no PdB que a galera fez uma cerveja com leveduras encontradas na barba de um homem 😉

Sites especializados lá de Varsóvia, afirmaram que a fonte das bactérias ácido-láctica para a novidade será uma modelo tcheca, chamada Alexandra Brandlova. Sendo um pouco machista, mas compartilhando com vocês, penso que tudo que vem do corpo feminino tende a ser bom e essa cerveja não deverá ser diferente. Só fico abismado mesmo com as ideias e como elas surgem.

Finalizando

calcinha em cima da cerveja com levedura vaginal

Sou entusiasta de novidades e aprecio essas “loucuras” que aparecem por aí. Torço para que os caras consigam arrecadar seu dindin e foquem na produção de sua bebida com levedura vaginal. Até agora eles conseguiram a ~incrível quantia~ de 930 euros doados. Falta um “pouco“, “quase nada“, mas penso que eles não desistirão. Querendo ou não, a notícia já chegou ao Brasil e para correr o mundo hoje em dia, basta um clique. Ficaremos aqui na expectativa de um dia, quem sabe, experimentar essa diferente bebida.

Aquele abraço!

Fonte: Planeta Bizarro