Com uma garrafa especial, que se transforma em vuvuzela, Catuaba Selvagem brinca com público e garante fazer barulho nessa Copa do Mundo
Olá, nobres amigos PdBs! Todos animados para a Copa do Mundo da Rússia? Eu estou contando os dias para a bola rolar e um fato é que assistirei a todos os jogos do Brasil bebendo alguma coisa. Acho que eu e quase todos que conseguirem se liberar do trabalho, né? Mesmo que o jogo comece às 9da manhã, no mínimo uma cervejinha eu terei na mão. Inovando e sabendo que a alegria será geral, na Copa, Catuaba Selvagem vira vuvuzela.
Como assim Catuaba Selvagem vira vuvuzela?
É simples e basta olhar a embalagem que você rapidamente entenderá. Um bico dosador virá junto com a embalagem de Catuaba, bico esse que já serve como apito. Ao beber toda Catuaba da garrafa, basta encaixar o dosador na ponta, cortar a base e pronto” Já pode soprar sua vuvuzela.
É muita criatividade! Uma coisa simples de fazer, mas que muitos vão adorar! Penso que a marca usa bem o momento da Copa do Mundo para agradar seu público e alcançar novas pessoas. Claro que é recomendável que você não beba a garrafa sozinho e rápido com o argumento de ter uma vuvuzela, né? Compartilhe com os amigos ou passe a bebida para outro recipiente 😉
Finalizando
Vocês encontram Catuaba Selvagem em grandes mercados como Extra e Pão de Açúcar e para quem nunca experimentou, vale provar, o preço é bom e o sabor também. Não há uma data precisa para a chegada das garrafas nos pontos de venda, mas, naturalmente, será antes da Copa do Mundo.
Bora beber uma Catuaba e soprar uma vuvuzela?
Aquele abraço!