E quem disse que futuro pai não se diverte no carnaval? Claro que se diverte e com muita confiança entre o casal. Afonso conta tua jornada no Carnaval carioca cheio de blocos.
Bom, este foi meu primeiro carnaval que passei com o que eu chamava de pacote completo anti-folia: casado e com um filho pra nascer. Mas não é que quebrei minha cara??!!
Lógico que não levei minha querida com meu rebento em sua barriga para os blocos de 200 mil pessoas, mas a folia no Boitatá, no Carmelitas e na Orquestra Voadora foram MUITO bacanas!
Tudo bem que na Orquestra Voadora eu já tava tão podre e bebado que dormi no gramado uma hora e meia, mas no restante, foi bem bacana!
E como uma relação deve ser baseada na confiança, também saí em dois blocos sozinho, mas como vocês podem ver, estava devidamente fantasiado! 😀
Carnaval no Rio de Janeiro
O que me motivou a escrever este texto também foi para falar do carnaval do Rio! Quem pensa que aqui só há o Sambódromo, está redondamente enganado! Os blocos de carnaval de rua é que fazem a festa da galera! E tem pra todos os gostos, tipos e objetivos!
Desde os com 200 mil pessoas, muita pegação e espremeção, como os mais tradicionais, com muita gente fantasiada, só curtindo a festa mesmo. E ainda tem os voltados para as famílias e crianças, os quais ano que vem eu serei frequentador assíduo!
Organização não foi lá essas coisas, mas tá valendo
Queria deixar registrado aqui também que a organização do carnaval e infraestrutura feita pela prefeitura do Rio não foi o ideal, mas estamos no caminho! Os mijões foram punidos e vi pouquissimas brigas!
Enfim, ao contrario do que muitos pensam, um pai pode se divertir e muito no carnaval! E nem com tanta moderação assim, hahaha!
Simone e Pedrinho, amo vocês!