Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky alterado.
Alô galera PdB! Sabe aquelas notícia bizarras que quando lemos, demoramos a processar e acreditar? O 1º pensamento é: Mentira! O 2º: É um site de sarcasmo. Mas só que não! É real! Aconteceu e vou postar rapidinho, duas dessas histórias que me deixaram meio abismado!
Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e ainda haviam 49 internadas! Se parar por aqui, a história já é surreal, mas a cerveja foi contaminada por bílis de crocodilo (Oi?!) e todas as pessoas estavam num funeral! Imagina… Vamos todos lá, prestar homenagem ao falecido e condolências à família dele, aí fazemos um brinde e morremos também! Ah, para!
A outra, é um caso que envolve whisky (minha bebida favorita). Em Nova Déli, na Índia, os caras adulteraram a fórmula de um whisky de fabricação artesanal e pronto! 27 pessoas mortas e 100 internadas! A polícia local estava investigando onde foi feita e vendida a bebida, mas admitem que são comuns casos como esse nas zonas rurais da Índia. Incrível!
Adulterar bebidas para que rendam mais, já tinha visto. Bebidas contaminadas também! Mas ambos os casos matando uma quantidade grande de pessoas, ainda não e fiquei muito triste com os casos. Espero que outros casos semelhantes NÃO aconteçam, e que esses sirvam de exemplo.
Um brinde a vida e as boas bebidas! Aquele abraço!