A ASKO criou uma geladeira que tem tudo a ver com os nobres visitantes deste blog: ela tem uma choppeira na porta ao invés da tradicional torneirinha de água.
Palmas e mais palmas para o gênio que criou esse refrigerador. Quando eu olhei pela primeira vez, eu pensei comigo: “mas que modafoca, porque ainda não tinham feito isso antes?”. Se já tinham criado uma geladeira que cospe latinhas, por que não uma dessas?
Sempre olhava aqueles refrigeradores com saída pra água na porta e pensava o quanto aquilo era inútil, pois beber água é para os fracos. E pensava por que não colocar cerveja.
Seu Pub em casa
Sim, é o meu sonho de consumo para minha cozinha e creio que da grande imensa maioria modafoca dos cuecas, quiçá de algumas mulheres também. Sempre tive vontade de ter uma geladeira inox.
Além de linda, ajuda as minhas bebedeiras
Além de gelar seus alimentos, desse trabalho básico de um refrigerador, ela ainda banca uma de Pub, com uma saída de chopp direto na porta, assim como são as de que você consegue beber água pela porta.
Mas convenhamos, eu bebo mais cerveja que água, portanto, pouco útil para mim e ponto para a ASKO.
Mas como eles conseguiram isso?
Ela possui um daqueles barris de 5 litros de chopp na porta. Ocupa um espaço bem modafoca, mas uma geladeira é grande o suficiente para caber mais coisas, então eu achei bem justo 🙂
Sucesso total! Quero comprar agora. Como faço?
Bom, infelizmente ela só é vendida na Europa, especificamente na Itália, Bélgica (lógico), Holanda, Alemanha (lógico) e Reino Unido, com planos de levar pros Estados Unidos. E o custo dela por lá fica entre U$S450 e U$S1000. Nem chega a ser tão caro se compararmos com as daqui do Brasil. O problema é se vier pra cá, o que eu acho difícil, vai aumentar e muito o preço.
Agora é esperar a Brastemp criar uma geladeira dessas, que eu encomendo a minha na hora e creio que muitos daqui fariam o mesmo. Estou mentindo?
Achei no GizModo