O que rolou na Start a Party

Rio Start a Party

Rio Start a Party

E ae meus caros (imitando um pouco do meu nobre Barmaniac, me perdoem), tudo na paz? Por aqui sempre relax e etilicamente feliz. Dessa vez um post rápido, mas muito interessante sobre o que que rolou num evento que eu falei por aqui, evento Start a Party que o whisky J&B organizou por aqui no Rio.

E ae, como foi a bebedeira, digo, festa

Bem legal, curti principalmente a parte dos temas e o local. A festa rolou no Paço Imperial, um puta espaço aqui no Centro do Rio de Janeiro. Eu nunca tinha ido lá e foi do caralho ir pela primeira vez num evento de alto nível e ainda etílico.

Impressionando já na recepção

Recepção do Start a Party

Sou pop, eu tenho um iPad

Cheguei na festa e já fiquei bolado na entrada mesmo. A galera toda vestida no estilo das antigas, aquelas perucas de rei, rainha para confirmar o nome, presença e tudo mais. E pra tirar mais onda ainda, os fdps estavam cada um com um iPad fazendo o trabalho de confirmação de nomes e presença.

O que foi fodástico também nessa parte de decoração foi a parte externa, com uns jogos de luzes e sombras, com bonecos dançando na janela, bichos, entre outros efeitos. Nesse aspecto ficou muito bem feito.

E internamente?

Bom, pelo que eu já tinha visto do lado de fora, já imaginei o que vinha dentro do espaço. Uma decoração manera, vários pontos para pegar bebida, garçons e garçonetes (ufa, ainda bem) passando toda hora. E sempre oferecendo comes e bebes

Falando em comes e bebes

Drink J&B Fresh

Drink J&B Fresh

Uma coisa que ficou fodarástica foi a parte das comidas. Por incrível que possa parecer. Acredito que muitos aqui fossem pensar que eu fosse falar da parte das bebidas, mas ainda não é a hora. A parte dos “comes” ficou surreal de foda. Tinha até o clássico biscoito Globo. Nego oferecendo aquele sorvete modafoca, o Haagen-Dazs. Vários mini-sanduíches gostosos pra caramba, doces, enfim, tudo.

Vamos falar de bebidas

Sim, claro, não poderia deixar de falar sobre isso, não é verdade? Afinal, isso aqui é Papo de Bar e não Papo de Gordo. Bom, como a festa era do whisky J&B, logicamente o destaque e o foco seriam as bebidas, drinks com o whisky J&B.

Bom, se fosse isso, beleza, mas só tivemos bebidas com o whisky J&B. Bom, muitos aqui sabem que eu sou fã de cerveja, portanto fiquei um pouco chateado com essa parte de não ter uma cervejinha pra saborear durante o evento. Mas sem problemas, pelo menos existiam drinks para experimentas e energético pra beber junto com o whisky caso eu tivesse sem vontade de beber whisky puro.

Drinks? Quais drinks?

Drink J&B Cherry

Tinham cinco drinks para saborearmos. Na verdade eu achei pouco, principalmente porque 2 deles eram somente shots, achei que poderiam ter colocado mais opções de drinks. Mas mesmo assim eram bons, a maioria. Vamos a eles:

J&B Lemon

J&B com Sprite e fava de baunilha. Bom, gostei desse, mas não foi o preferido. A baunilha dá um toque especial no drink.

J&B Fresh

J&B com água de coco natural e coco queimado. O melhor dos drinks na minha opinião, tirando os shots, ok. É bom beber esse drink sem canudo, pois você sente o cheiro do coco queimado perfeitamente e sente a grade diferença.

J&B Electro

J&B com souer, mel e rapadura. Tem um resultado surpreendente alem de ser bem diferenciado. Muito complexo, diferente. Pra ser sincero eu não gostei nem um pouco. Não gosto de mel e a mistura com a rapadura fez com que ficasse meio doce, o que não combinou muito bem com a combinação.

J&B Cherry

J&B com espuma de cola e cereja caramelizada, pra mim o melhor, a espuma de cola da um belo gosto e diferencia o drink. Esse é um dos shots.

J&B Short

Porradinhas de J&B com esferas de mel, chocolate e soda. Outro shot, bem interessante, mas as bolinhas de chocolate eram meio estranhas, pareciam cápsulas de remédio aparentemente, mas o gosto era interessante, mas meio estranho.

Homem globo, Bobo da Corte, entre outros

Homem Globo do Start a Party

Um dos símbolos dessa festa é o Homem Globo. Ideia genial, o maluco é muito gente boa e engraçado pra meirelles. Ficava passando pela festa, zoando todo mundo, dançando sem noção, tirando fotos com a galera, invadindo espaços do evento pra nego tirar foto, entre outros.

Bobo da corte do Start a Party

Dã, eu sou bobo!

Um cara bem engraçado também era o bobo da corte. Fica pulando, brincando com todo mundo, fazendo careta, mimicas, entre outras palhaçadas com a galera. Deu pra dar boas risadas 🙂

Resumindo

A festa foi legal, muita, mas muita mulher gata, gente bonita e tudo mais. Ok, muitos playboys e patricinhas, coisa normal de festas fechadas e tudo mais. Estavam por lá alguns famosos, entre eles o André Marques (sim, o Mocotó), aliás, ele até tocou na festa. A gostosa da Viviane Araújo também estava lá, mas outras melhores estavam por lá.

Tinha um garçom muito gente boa fazendo os drinks e desafiando os bebedores que pediam os drinks, que ninguém beberia um drink melhor que o dele. Ele conseguiu bastante gente, sempre ficava cheio. Mas eu preferi pedir num outro stand, que tinha uma atendente bem gatinha

Uma ótima festa, num local fodástico, boa comida, pessoas bonitas, boas bebidas. Agora é ficar de olho na página deles no Facebook para ficar por dentro de novas festas, novas promoções e tudo mais.