Cerveja Michelob ULTRA chega para ser a opção ideal de quem busca por menor consumo de carboidratos e calorias sem abrir mão do sabor
E ae, meus nobres, como estamos? Tempos que não publicamos por aqui, peço perdão por isso. Mistura de doideira com essa pandemia com uma falta de álcool. Mas agora viemos falar exatamente de uma cerveja com baixo teor alcoólico, pouco carboidrato e baixa caloria: Michelob ULTRA.
Ontem eu participei de um evento online sobre o lançamento da cerveja. Não se compara com um evento presencial, fazendo um brinde pessoalmente, mas foi divertido ver a galera papeando, fazendo as perguntas e o pessoal explicando melhor sobre ela.
Conte mais sobre a Michelob ULTRA
O que eu achei deveras interessante nela é ter 80% menos carboidratos* do que as 10 cervejas mais vendidas no Brasil. Gostei disso porque sou diabético e sofro com esses fodasses com carboidrato.
A Ambev trouxe essa cerveja pensando no nosso estilo de vida, fora a temperatura e clima tropical que temos. Um outro ponto positivo é que a Michelob ULTRA tem somente 79 calorias.
Uma cerveja Fit
Daria até pra falar isso, né? Agora nem é mais desculpa falar que não vai beber porque tem muita caloria e carboidratos. Dá até pra beber uma cerveja depois da corrida ou academia pra hidratar, né? 😛
Um ponto que já é previsível é que a cerveja é leve e refrescante, fora que a Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma cerveja geladinha.
Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV, afirma o seguinte:
“Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!”
Finalizando
Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil.
[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.