Na prova de Interlagos desse final de semana, dia 11 de novembro de 2018, terá uma parceria de sucesso entre McLaren e Chandon. Confira a novidade!
Alô, alô, amigos PdBs de plantão! Durante esse fim de semana acontecerá em São Paulo o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A prova será a penúltima da temporada da principal categoria do automobilismo mundial e mesmo já estando decidida, com Lewis Hamilton campeão, o evento é sempre interessante. Uma das coisas que sempre me chama atenção são as ações que patrocinadores fazem, como, por exemplo, a parceria de sucesso entre McLaren e Chandon.
Uma bebida alcoólica patrocinando um esporte, hoje em dia, nesse mundo politicamente correto no qual vivemos, a princípio parece meio contraditório. Mas quando pensamos no esporte a fundo, analisando suas peculiares características e propostas, uma parceria entre uma equipe de Fórmula 1 e uma produtora de espumantes, faz todo sentido.
Por que McLaren e Chandon fazem sentido?
A Chandon, com sua experiência em vinificação construída nos últimos 57 anos em diferentes geografias e culturas, busca pela perfeição na elaboração de seus vinhos ao redor do mundo. E combinada com um estilo único, atende à busca pela perfeição e inovação impecável, que está no coração da filosofia da McLaren.
A parceria entre McLaren e Chandon teve início em 2015, no McLaren Technology Centre em Woking, Inglaterra. Há sempre um motivo para celebrar, curtir e descontrair, seja no final de uma corrida desafiadora ou compartilhando momentos felizes com seus amigos.
E Fernando Alonso se encaixa perfeitamente neste perfil de paixão, celebração e espírito conquistador compartilhado por McLaren e Chandon.
A Chandon fez o evento “social” com Alonso, no dia 07 de novembro, e já no final de semana, dias 9, 10 e 11, marcará presença nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, como na suíte McLaren no circuito de Interlagos.
Finalizando
É isso. Entendo que a Fórmula 1 já teve mais glamour por aqui, quando tínhamos bons pilotos brasileiros competindo, mas receber uma prova desse naipe é sempre um prazer e os fãs de velocidade agradecem.
Sempre lembrando que: Se dirigir não beba e se beber me chame.
Aquele abraço!