É tempo de Mondial de La Biére 2018, no Rio de Janeiro

Salve, salve, amigos PdBs! É tempo de Mondial de La Biére 2018, no Rio de Janeiro. O evento vocês já conhecem e nós somos muito fãs. Reativamos algumas parcerias, dentre elas com a Cervejaria Blondine, que no Mondial 2017, nos apresentou suas cervejas e nos encantou com elas.

Como será o Mondial 2018?

O Mondial de La Biére 2018, vai acontecer entre os dias 5 e 9 de setembro, no Pier Mauá, na Parada dos Museus. A região está bem bonita e o evento do último ano foi sensacional! A expectativa é grande para ver as novidades que serão apresentadas por lá e aquela dúvida sobre o que beber, já começa a rondar nossas cabeças.

Conte-me mais sobre cervejas

São centenas de rótulos diferentes e não chegaremos nem perto de provar tudo. Então vale se informar e ir selecionando suas preferências cervejeiras que não podem deixar de ser degustadas. Convidados pela Blondine, vamos provar tudo que eles levarem para lá e olha que não é pouca coisa. Se liga nas opções que estarão disponíveis no estande da marca.

Serão oito torneiras com os chopes:

Jackpot (premiado)
Horny Pig (premiado)
Hop Damage (premiado)
Tropical (premiado)
Spice
Wit Acerola
Rockfest 2018
Juicy IPA

Além dos chopes, terão outras cervejas vendidas em garrafas:

Cerveja Pina Colada 500 ml
Cerveja Pivo Czech 300 ml
Cerveja Sunny Wheat 300 ml
Cerveja Volcano 300 ml
Cerveja Blond Ale 300 ml
Cerveja Papito 300 ml
Cerveja Tripel 300 ml
Cerveja Bad Moose 300 ml
Cerveja Felina 300 ml
Cerveja Prost 300 ml
Cerveja Royal 300 ml
Cerveja Circus 300 ml
Cerveja Brett Ale 375 ml

Além das cervejas, apresenta também sua linha de refrigerantes artesanais, BePop, que possui cinco sabores com baixo teor de sódio.

Be Pop 2 limões
Be Pop Pink Lemonade
Be Pop Tônica com pepino
Be Pop Laranja
Be Pop Guaraná

Já falamos da Blondine aqui, é uma cervejaria de São Paulo, mais precisamente de Itupeva, que vem trazer excelentes cervejas para nós, cariocas e turistas que por aqui estarão. Até os refrigerantes deles, me deixaram curioso, pelos sabores. Já imaginaram beber um refri de tônica com pepino? Deve ser como ter uma gin tônica sem álcool, na sua mão! Adorei!

Finalizando

Por nossas redes sociais, faremos alguns vídeos e lives para mostrar o que tem de melhor por lá. Aproveitem, experimentem e divirtam-se muito no Mondial de La Biére 2018. Quem sabe nos encontramos e bebemos uma juntos. Aquele abraço!