Projeto criado pelo artista Pevê Azevedo, Esse país me obriga a beber, lança rótulos usando escândalos políticos como tema
Salve, amigos PdBs! Quando pensamos em papo de bar, vêm inúmeros assuntos à cabeça. Política entra sempre nessa lista, e hoje pelos piores motivos possíveis. Tendo isso como ideia central, um artista criou o projeto Esse país me obriga a beber, fazendo rótulos e dando nomes de causos que envolvem nossos governantes.
Quem teve a ideia?
Pevê Azevedo é o nome do criativo designer e ilustrador que teve a ideia de unir cerveja e política para que ao debater o cenário político atual, possamos escolher bem quem merece nossos votos. Ele reconhece que o país está num momento complicado:
“O Brasil tem um dos momentos mais delicados de sua história. Mais do que nunca, você precisa saber em quem votar e tudo o que a pessoa está envolvida. Um dos principais cenários de discussão política é na mesa de bar, então decidimos juntar as duas coisas: política e cerveja”.
Fale mais sobre o projeto Esse país me obriga a beber
O projeto, cita cinco escândalos conhecidos da população brasileira:
“O Golpe”
“Mala Marcada”
“Bunker Baiano”
“Triplex”
“Grande Acordo”
Pevê Azevedo não fechou parceria com nenhuma cervejaria ainda e segue em busca de parceiros que queiram produzir as cervejas do projeto Esse país me obriga a beber.
Finalizando
Tomara que ele ache logo uma parceria que o estimule a produzir mais e mais rótulos, afinal, se for fazer baseado em escândalos políticos brasileiros, a fonte será quase infinita. Nosso momento político é péssimo, preocupante e com uma perspectiva nada animadora pela frente. Vamos que vamos e sigamos bebendo e debatendo assuntos importantes para nosso dia a dia.
Aquele abraço!