Afinal, na hora do sexo a maconha é melhor que álcool? Um pessoas nos Estados Unidos fez uma pesquisa rápida e mostrou que sim. Confira o resultado!
Olá amigos do Papo de Bar! Saiu uma pesquisa muito interessante realizada nos Estados Unidos, que diz que na hora do sexo a maconha é melhor que álcool. Você pode estar pensando: “Mas eu não preciso de nenhum dos dois“. Entendo, mas vamos lá, muitas vezes situações acontecem e todos temos que estar preparados para tudo.
Vamos à pesquisa
A pergunta era: Qual é a melhor mistura? Maconha + sexo ou álcool + sexo? Na cidade de Nova York, entrevistando 24 jovens com idades entre 18 e 35 anos, que já haviam tido a experiência de consumir alguma das substâncias citadas antes de ter relação com alguém, estavam os pesquisadores da Universidade de Nova York.
Sexo, aí, envolve qualquer situação onde participem 2 ou mais pessoas, onde haja contato com seus órgãos sexuais e que possam chegar ao orgasmo.
Mas e aí? A maconha é melhor que álcool?
A ideia também era identificar as principais diferenças entre as situações e assim “definir” o que é melhor. O consumo de álcool foi associado ao aumento da confiança e vontade de transar, mas com diminuição de sensibilidade durante o ato.
Já a maconha deixou os entrevistados mais pensativos e com aumento da percepção de sensações físicas. T(r)ocando em miúdos (tive que usar o t(r)ocadilho genial da Revista Superinteressante), o efeito de fumar maconha e transar é melhor que beber antes de ir para a cama com alguém.
Cada caso é um caso…
As ocasiões de uso do álcool e da maconha também são fatores importantes. Em qualquer lugar é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, já a maconha não é completamente legalizada e acaba sendo fumada em locais mais íntimos com pessoas já conhecidas.
Aquela parte de arrependimento que bate no dia seguinte, por exemplo, normalmente acontece com o excesso de álcool.
Finalizando
Os criadores da pesquisa querem fazer novamente a pesquisa com um número maior de entrevistados para dar uma amplitude maior ao resultado, mas acreditam que a conclusão será a mesma.
Eu penso exatamente como a pesquisa, mas entendo que a experiência de cada um pode ser diferente do outro. A real é que sexo é bom demais e desperta interesse de todos, sendo ele puro ou misturado! Bora transar então!
Aquele abraço!