Na edição de 2017 teremos a Casa Valduga no Masterchef. A edição do programa foi feito no Vale dos Vinhedos, com espumantes da marca, etc.
Hoje é mais uma terça daquelas que aguardo ansiosamente pelo início do programa Masterchef Brasil 2017. Aliás, todas as terças que sei que estarei em casa e poderei assistir ao programa são assim. O programa é legal, os jurados já têm seu espaço no coração de cada fã e ficar no Twitter durante cada episódio vale muito a pena de ficar acordado até tarde. Hoje, o que terá de diferente é a Casa Valduga no Masterchef.
Como acontece todas as terças, às 22:30h terá início mais um capítulo da 4ª edição do #MasterChefBR e hoje, dia 04 de abril, as gravações se deram em vinícolas da região de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul e uma delas era a Casa Valduga.
E o que rolou com a Casa Valduga no Masterchef?
Durante as gravações, os participantes tiveram que criar receitas baseadas na culinária italiana e alemã para servirem 80 convidados.
Os pratos criados deveriam também harmonizar com espumantes. O rótulo escolhido pela Casa Valduga foi o 130 Brut, um dos espumantes mais premiados da vinícola.
Lembrando que a Casa Valduga tem a maior adega de espumantes da América Latina e que no Brasil foi uma das primeiras a dominar o champenoise, que é o mais tradicional método de elaboração de espumantes.
Com o crescimento da Casa Valduga, junto com outras vinícolas, o Brasil hoje é um grande produtor de excelentes espumantes.
E isso é ótimo para nós, brasileiros, que adoramos uma boa gastronomia e um bom vinho.
Finalizando
Eu que já assistiria mesmo ao programa, adoro quando algo diferente acontece por lá. Locais de prova, harmonizações, convidados… Enfim, vamos ver o que acontecerá de bom essa noite.
E vocês… Assistem ao #MasterChefBR? Normalmente comentamos sobre o programa no twitter.com/papodebar_. Segue lá e poderemos bater um papo sobre o que tá rolando 😉
Aquele abraço!