Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
Sim, eu sei. O título está bem ridículo, mas quem se importa com isso, não é verdade? Estou aqui para falar de uma coisa bem chata do ser humano que se chama: timidez. Algumas mulheres dizem que é “bonitinho”. Sim, claro, “bonitinho”, mas depois vejo várias mulheres soltando o verbo em cima dos tímidos, falando que são bundões, sem atitude e tudo mais.
Quer dizer então que ela me acha bundão?
É meu querido. Tu és um trouxa e nem sabia, não é verdade? Já sabia? Aff, pior ainda. É quase que nem o corno que sabe, mas é conformado.
Mas relaxa meu nobre, nem tudo está perdido. Nem todos os tímidos são trouxas, bobões, sem atitude, etc. Existem aqueles que são um pouco tímidos, mas na hora brota aquela atitude que surge nos momentos necessários, aí brota a famosa “cara de pau” masculina e parte pro “necessário”.
Verdade. Mas o que fazer com a timidez?
O que fazer? Bom, eu diria jogar fora, mas como isso é meio difícil, falaria pra você fazer uma terapia, sumir do mundo por pelo menos uns 2 anos, fazendo yoga, meditação, frequentar templos budistas e pedir ajuda aos Deuses e Deusas.
Mas como provavelmente você não seguirá essa ideia extraordinária, recomendo uma coisa só…
JUNTE-SE A NÓS. VENHA BEBER E BATER UM PAPO DE BAR!
Mas como assim?
Como assim? Como assim? Sim, sim, assim mesmo. (momento surtado)\
Na verdade a grande teoria oculta, ou seja, que mtos desconhecem, é que somos todos uma cambada de tímidos, uns mais que os outros, que quando bebemos, ficamos praticamente iguais nessa parte de timidez e cara de pau.
Se você não sabe, quando bebemos, recebemos um apoio moral da cerveja (ou seja lá qual for a bebida), de euforia, excitação, autoconfiança, entre outros benefícios (ou não).
Com isso, estamos mais aptos a fazermos coisas que não estamos tão acostumados a fazer no cotidiano, trabalho e tudo mais. Resumindo, ao invés de você ficar falando de computadores, futebol e quanto que pegou no supino, você avista uma mulher fodástica e vai até ela tentar algo com a mesma.
Mas será que eu consigo?
Bom, aí você tá querendo saber demais. Sei lá se você é feio, idiota, fedido, babaca, ou qualquer outra qualidade que as mulheres ~adoram~.
E a melhor forma de saber isso é chegando junto, tomar atitude, levantar essa bunda suja da cadeira do boteco e parar de tomar um pouco essa cerveja, porque a loira gelada não anda, mas algum babaca da mesa pode pegar a sua cerveja e “detoná-la”. Mas relaxe, uma cerveja é barata e você vai estar tão focado na cocota que nem vai ligar pra isso. E na sequência, chegar junto no seu affair.
E pra finalizar…
Chega mais, vamos beber e bater um Papo de Bar. Sempre aparece algumas mulheres interessantes. E não somente perto, ao redor, mas nos bate papos mesmo. O exemplo disso é o #botecamp, que sempre bate a mulherada lá.
Nos vemos por lá. Aquele abraço.