Jogos Etílicos: E que comecem os jogos!

É inacreditável como qualquer um, sob influência de algumas leeeves doses de álcool, pode ter idéias um tanto quanto esquisitas. Tem de tudo! Zoar com sem-tetos (o que, infelizmente, nem sempre dá boa coisa), se vestir de mulher no carnaval (e até fora dele) , dentre outras coisas que muitos preferem que eu não comente.

Só não é bom quando as coisas saem do controle e acabam em violência. Mas como diria meu avô – que por sinal, morreu por conta da bebida – “nem tudo é infelicidade”, alguns bêbados têm a felicidade (e por que não dizer “sorte”) de ter idéias boas. E assim surgiram as Olimpíadas da Manguaça. Jogos que de normais não têm nada e que possui como único ojetivo: beber até cair.

Abaixo segue a relação de alguns dos jogos disputados por nós, grandes representantes não oficiais do AA.

Strip-Poker

Strip-Poker

Claro que após umas doses de um whisky, vodka ou outra bebida destilada, aquela gostosa que você sempre sonhou que deitaria na sua cama com você, topa uma boa troca de cartas a 2 ou até mesmo a 4. Lembrando que com umas doses a mais, a dificuldade de convencer ao strip-poker diminui mais ainda.

Xadrez-etílico

Xadrez Etílico

Eu não sei jogar xadrez, sempre tive curiosidade, mas agora, eu realmente acho que devo aprender. As regras são as mesmas, mas as consequências… Não se esqueça: quanto mais importante a peça, mais forte a bebida, e a cada peça derrubada um copo tomado será.

Levantamento de copo

Levantamento de copo

Este é provavelmente o mais conhecido dos jogos entre os que bebem “só pra molhar a garganta”. Quanto mais integrantes, mais divertido será. Junte seu time, arrume uns adversários, convide todos ao boteco mais próximo e encha a cara.

Mas lembre-se sempre de levar um trocado extra para a volta de táxi. Assim você garante a bebedeira do dia seguinte!