Bar lança uma campanha inusitada, de dar cerveja de graça para as mulheres que fizessem topless. Mas claro que teve gente reclamando. Se isso vira moda...
Outro dia me deparei com uma notícia que me dividiu em opiniões. Um bar em Newcastle, Inglaterra, dava bebidas grátis para as moçoilas que fizessem topless pros funcionários.
Eu, que como alguns dos leitores já sabem, trabalhei num pub inglês, em Praga (República Tcheca), o qual tinha striptease liberado, toda sexta e sábado. Garanto que o sucesso era garantido, aliás, um espetáaaaculo! Coisa para se copiar aqui no Brasil!
Nem tudo são flores
Mas ao que parece a comunidade de Newcastle não gostou da brincadeira, alegando que o bar denegria a imagem das mulheres
blábláblá, blábláblá. MEU DEUS DO CÉU, tanta coisa para esses revoltosos contra os peitinhos se preocuparem, mas o que fizeram foi um boicote ao bar.
Faça-me o favor, alguém aqui, freqüentador deste boteco virtual, deixaria de ir a um bar por causa de peitinhos, que são mostrados por livre arbítrio?
De certo que a atitude dos donos do pub não foi lá das mais, digamos, corretas com as pobres moças bêbadas, ávidas por mais uma cerveja. Tanto que pediram desculpas publicamente, após as declarações do ex-chanceler trabalhista Denis MacShane, feitas para uma plateia de estudantes da Universidade de Newcastle, que também parabenizou tal boicote, “que espalhou a mensagem feminista”.
Feminismo?
AH TÁAAA, cadê aquela mulherada que rasgava sutiã, sentava num pé sujo pra tomar uma branquinha e cuspia no chão? Esse papo de feminismo já era, coisa do século passado, hoje somos todos iguais e se a moça quer pagar peitinho pra tomar mais uma dose, a escolha é dela, de mais ninguém. Se o moço quer fazer um bundalelê pra ganhar uma cerveja, faça, não na minha frente, mas faça.
Tomar umas cervejinhas com os amigos é divertido, saudável diria eu, e se tiver algo a mais, que faça todos rirem e se divertirem, qual o problema?
As meninas que me desculpem, mas peitinho e cerveja é uma ótima combinação!
Via G1