Nem só de balada e festas vive o ser humano. Existem as pré e pós parties, que é quando as festas realmente começam e realmente terminam.
Alô, alô nobres amigos PdBs! Hoje vamos falar de coisas boas: FESTAS! Estou desfrutando de meus 33 anos e mesmo namorando continuo indo a festas e organizando prés lá em casa.
Pensando sobre isso, cheguei a conclusão que somos uma geração que bebe pra caramba! Ok, não somos como aqueles caras da idade média que bebiam vinho e cerveja desenfreadamente. Hoje temos rotinas e responsabilidades – e dinheiro (ufa!) – que nos obrigam a manter um dia a dia minimamente equilibrado. Mas quando resolvemos sair e/ou juntar os amigos pra beber, fazemos direitinho.
O mundo etílico mudou
Créditos: senen Llanos
Antes íamos para uma festa, curtíamos, voltávamos para casa e tudo certo. Agora tudo mudou! Para a brincadeira ser completa, organizamos prés e pós parties. Tudo isso para bebermos mais! Claro que envolve o componente financeiro e o pensamento que beber em casa sai mais barato que beber na balada. Mas o que de fato acontece é que muitas vezes já saímos bêbados rumo às festas.
Começa na pré-party…
Na pré party acontece de tudo! Alguns casais já se formam ali, uma transa pode rolar, brindes e mais brindes definem a saideira, desistências do evento principal são normais e em alguns casos a pré acaba sendo melhor que a própria festa.
Termina(?) na pós-party
Créditos: Viktors Sesukovs
Na pós party já é diferente. Essa é para os fortes! Aqueles que conseguem curtir, dançar, cantar e beber a noite inteira e ainda estar bem. Mesmo que bêbado e sem saber direito o que está fazendo, mas a pessoa está feliz e não quer que aquela noite acabe. Na pós a festa continua em um novo lugar, com novas pessoas e a disposição é outra. Existem pós que começam às 6 da manhã e acabam por volta de 13 horas. Isso é uma completa falta de limite – ou não.
Finalizando
Na verdade a palavra que melhor define essa geração, é INTENSIDADE. Somos intensos e gostamos de ser assim! Queremos mais, queremos tudo, o mundo é pequeno para nós. E esse sentimento se reflete diretamente em nossas viagens e finais de semana. Somos todos #VidaLoka!
Aproveitem a vida, façam suas prés, curtam suas pós, só nunca esqueçam que a festa é o principal motivo disso tudo 😉
Aquele abraço e enjoy the party!