Imaginem respirar bebidas?! Uma nuvem alcoólica envolvendo um lugar e que também dá onda. Isso existe e está no bar, Alcoholic Architecture, em Londres.
Olá meus amigos PdBs! Álcool é álcool, né? Nós bebemos por diversos motivos, em diferentes situações e sabemos que se exagerarmos, ficaremos bêbados, poderemos fazer coisas que nos arrependeremos depois e ainda rola aquela ressaca. Mas tomar aquela bebida que gostamos, no momento certo é bom demais. Imaginem respirar bebidas?! Uma nuvem alcoólica envolvendo um lugar e que também dá onda.
Isso existe e está no bar, Alcoholic Architecture, em Londres. O cara que criou é especialista e experiências sensoriais incríveis, como uma parece de escalada de chocolate ou moldes gigantes de gelatina, por exemplo. Ele sócio de um grupo de magos culinários da empresa Bompas & Parr. A vibe é deixar as pessoas bêbadas pelo ar, então quando você entra, você já está ciente de que vai respirar uma nuvem alcoólica.
Mas como assim uma nuvem alcoólica?
A nuvem é feita a base de gin, álcool e água, o local é muito úmido, o que ajuda as pessoas a perceberem a bebida. Mas a nuvem não é a única excentricidade do bar, os caras servem drinks em crânios humanos, verdadeiros! Deve ser no mínimo curiosa a experiência nesse bar.
Agora eles estão estudando melhorias na nuvem de fumaça alcoólica, porque vinham acontecendo alguns incidentes e pessoas passavam mal, vomitavam e chegavam até a desmaiar. Mas quem nunca, né? Fato curioso, é que mesmo com os excessos cometidos, ninguém fica de ressaca no dia seguinte!
Achei genial a ideia e realizada no local certo! Londres vem se mostrando a capital de novidades etílicas, com bares peculiares e a cada dia quero mais conhecer a cidade. Claro que se eu fosse lá, pediria para o cara aumentar o álcool na nuvem para ter uma experiência, digamos marcante. Afinal degustar uma bebida na forma tradicional, bebendo, já sabemos como é, mas respirar isso é algo realmente inovador. Sucesso a eles!
Aquele abraço!
Fonte: http://hypescience.com/