Dia dos Namorados

E aí meus nobres beberrões namoradeiro(a)s, tudo na paz? Espero que sim até porque é sexta-feira. Quase uma sexta-feira 13, por um dia, por isso, é dia 12 e de junho, a famosa data “dia dos namorados” tão ~comemorada~ e lembrada aqui no Brasil.

E que que tem o dia dos namorados?

 

Tem nada não, mas resolvi falar desse dia memorável. Quem me conhece deve estar rindo e pensando “o que esse fdp está aqui no PdB falando sobre namoro?”. Isso porque eu nunca namorei, portanto, não sou a melhor pessoa para falar de namoro. Bom, não estou nem ligando também, por isso mesmo que eu vou falar, pra deixar esse dia dos namorados mais fodasse <3

Datas, datas e mais datas

Primeiramente eu acho essas porcarias de datas específicas um saco. Parecem que te forçam a fazer algo que de repente você nem quer fazer direito, fora que isso faz parecer que as outras datas são menos importantes. Então dê uma cerveja aletoriamente, não somente no dia dos namorados. Tenho certeza que teu macho ou fêmea gostarão disso.

Controle total

Uma parada que vejo de fora em vários namoros é um controle que a galera tende a ter sobre o(a) parceiro(a). Acho isso chato pra cacete, liberdade foi pro saco, quer dizer, não exatamente, pois você agora tem uma única namorada, então a liberdade é somente com ela, mas não vamos entrar em detalhes de saco, por favor. Deixe sua(seu) namorada(o) beber com a(o)s amiga(o)s. É sagaz ficar junto e tal, ainda mais nesse clima mais frio, mas porra, 100% do tempo deve ser um saco, portanto, deixe seu(sua) parceiro(a) respirar um pouco e beber com os amigo(a)s, isso faz bem para os dois e para o relacionamento.

Sexo… Eu quero sexo…

amor e cerveja

Créditos: 

Fodam bastante, por favor. Mas não somente hoje, se puder todos os dias, show de bola, isso faz um bem danado. Não sei por que a galera tende a fuder menos quando vão ganhando mais tempo de namoro. Mas felizmente isso não acontece em todos namoros, claro, mas vejo isso acontecer bastante, principalmente em casamentos.

Se for necessário, fodasse, vai pra uma casa de swing, faça uma suruba, um ménage, uma apimentada sagaz. Casas de swing são locais maneiros, vejo mais respeito dentro de locais assim do que em boates, onde tem um monte de maluco bêbado e que tenta pegar geral que está lá. No swing tem toda uma regra prezando o respeito. Pense nisso também.

Não esqueça dos amigos

Cara, por favor, não esqueça NUNCA dos seus amigos. É bem escroto nego que começa a namorar e SOME do nada. Ae depois termina e vem chorar querendo sair pra beber até morrer. Pode beber até morrer, seus amigos vão acompanhar, mas caralho, não suma dos seus amigos. Mas abro uma exceção, hoje você pode sumir, principalmente se for pra beber e transar, não necessariamente nessa ordem 😉

Veja o tamanho da sua perna

Caneca pedindo copo de cerveja em casamento

Não, nobre ser do sexo masculino, não estou falando da “perna” do meio que você pode estar pensando, estou falando das suas duas pernas e isso serve para as namoradas também. Caso esteja se perguntando porque devo ver o tamanho das pernas, não se preocupe, é para você não dar um passo maior do que elas. Está se amarrando em sair com uma pessoa, sagaz, continue saindo, mas porra, vai com calma, isso não quer dizer que vocês se amam. Depois começa a namorar e vê que o outro não era exatamente aquilo que você estava buscando, foi pelo impulso e depois não consegue terminar e vai empurrando com a barriga.

CALMA, CARALHO!

Isso vale pros que já namoram e querem casar. Pensem nisso também.

Não atrapalhe o outro

Esse é um ponto deveras importante e delicado. Já vi vários casais assim, onde somente um deles bebe. Isso tem um ótimo ponto de vista, principalmente quando quem não bebe dirige, portanto, nunca teremos um bêbado querendo dirigir 🙂

Mas caso você não bebe e seu(ua) parceiro(a) beba, deixe ele beber, aproveitar. A ideia é chegar num ponto onde quem bebe não fique chato pra caralho, isso se descobre (ou não). Mas se você que bebe, não exagere e vomite no(a) seu(ua) parceiro(a), ele(a) não tem nada a ver com isso. Mas claro, existem exceções, caso seja uma formatura, algo que raramente aconteça. Mas o ponto mais importante NUNCA deixe essa pessoa que bebe dirigir.

Esqueça o mundo às vezes

Sim, suma um pouco, viaje, vá pra casa do cacete, pra onde quiser, mas suma um pouco, conheça novas pessoas, faça coisas diferentes com pessoas diferentes, isso enriquece um pouco e faz um bem fdp. Mas não esqueça de voltar, pois como eu disse, NÃO ESQUEÇA DOS SEUS AMIGOS.

Família <3

Reze pra sua família gostar do(a) seu(ua) namorado(a). Só isso que tenho a dizer, caso não goste, se fode ae.

Encha a cara

garrafas de cerveja juntas

Créditos: 

Faça isso de vez enquando, caso os dois bebam. Fiquem bebendo em casa, falando merda, jogando, rindo, sei lá fazendo o quê, mas faça isso, às vezes é sagaz beber até cair com gente que você goste. Mas não vire um alcoólatra, ok?

Namore quem você quiser

Seja homem, mulher, transsexual, uma árvore, etc. Fodasse a opinião dos outros quanto a isso, você é você e os outros são os outros.

Finalizando

Bom, essa é a minha visão, de um ser que nunca namorou e acha sobre os namoros e o dia dos namorados. Vocês podem cagar pra isso, só queria fazer um artigo diferente das paradas românticas que geralmente a galera posta nesse dia tão fofo 😛

O que você achou? Você namora? Conte pra nós como é o seu namoro…