A Johnnie Walker lançou uma campanha inusitada e interessante pra TV, onde pinta todo um cômodo de preto e depois coloca fogo, em alusão ao Black Label e ao Double Black.
Fala galera PdB! Já provaram o Johnnie Walker Double Black? É muito bom! Vale a pena! Mas o que me despertou interesse realmente, foi uma campanha deles na TV. Assisto muito ao canal esportivo ESPN e lá passa bastante! Nunca tinha visto um whisky dos bons anunciar na televisão.
O vídeo “Kill of the Night” é meio subjetivo e dá margem para você interpretar e tirar sua conclusão pessoal sobre ele. Fato esse que é bem legal, porque permite que pessoas com entendimentos bastante distintos, gostem do mesmo vídeo, por motivos bem diferentes. E reparem que aparecem tanto o Black Label quanto o Double Black.
Assistam ao vídeo
E aí? Tinta preto em tudo e só? Algo meio zumbi? Valorização das noitadas e seus extremos acontecimentos? O fato de ambas as marcas aparecerem e sendo representados por personagens diferentes, dá ainda uma margem maior para viajar sobre o assunto.
Cada um pensa o que quiser! Entendo que eles associaram a noite (óbvio) e tudo que ela pode trazer. Bom ou ruim, depende do ponto de vista de cada um. Vejo o cara fazendo uma besteira, “chutando balde” e foda-se o mundo! Vou beber meu whisky! Aí para piorar a situação, chega uma mulher, a perdição de nossas vidas, e “BUM” taca fogo em tudo!
Vejo ainda uma pequena associação ao cigarro, mesmo que subentendida, quando o capeta, (Ops!) a mulher acende seu Zippo. Pode ser coisa de fumante, mas assim entendi e gostei. O fato é que o vídeo ficou muito bom e conseguiu marcar presença na lista de prioridades nas próximas compras etílicas.
Aquele abraço!