Os mexicanos arrumaram um jeito esquisito e inusitado de driblar o bafômetro. Ingerir as bebidas alcoólicas pelo ânus e pela vagina. Confira essa novidade!
Olá PdBs! Já estava com saudade de falar mal de alguém aqui. E hoje o farei! Não apenas falarei mal, mas os dessa vez mexicanos abusaram! Ingerir bebida alcoólica pelo ânus ou pela vagina para driblar o bafômetro?! WTF?!
Driblar o bafômetro bebendo cerveja pelo ânus? WTF?!?
Os meninos e meninas mexicanas descobriram esse método para ficarem “doidões” e não serem pegos no teste do bafômetro. O fato não foi provado ainda, mas autoridades locais tem certeza que está acontecendo entre jovens da região. Vagabundos sem juízo! Bebam direito e peguem um táxi! Que tal?
A parte boa é que os criadores da ideia tem seu lado inteligente e perceberam que são locais que proporcionam fácil absorção e o efeito é bem parecido com a oral. Ou seja, você “ingere” o álcool por vias alternativas, fica bêbado e chegando no teste do bafômetro nada aparece.
Créditos: Ultima Instancia
Mas os “sabichões” tequileiros se esqueceram do lado saudável ou não da ação. A galera usa itens de higiene feminina para conseguir ingerir as bebidas (pensem o que quiser) e isso tudo pode provocar várias infecções, onde até as generalizadas não são raras nesses casos.
Inacreditável! Fiquei imaginando a situação, a estreia do “beber” pela vagina ou ânus. Quem será a 1ª? E aí… pela frente ou por trás? Imagino também a cara do policial vendo a galera doidona e não podendo fazer absolutamente nada. Tenso demais! Então, não custa ressaltar, não façam isso! Não vale a pena o risco!
Aquele abraço e juízo!
Vimos no Yahoo!