A cachaça Sagatiba cria um conceito de misturofobia, que é o medo de se socializar, de misturar coisas com a cachaça, criar seus próprios drinks de não termos esse medo, de arriscarmos. Confira!
Você deve estar se perguntando o que é isso de misturofobia, certo? Mas relaxa, eu também achei um pouco estranho, mas depois que eu ví o vídeo eu entendi a ideia da Sagatiba e achei bem interessante o conceito, se encaixando perfeitamente no nosso #EstiloPdB.
Sagatiba – campanha #Contramisturofobia
Créditos: Felipe Moreira
O intuito não é somente a mistura de bebidas, mas também da mistura entre pessoas, da galera que fica com medo de se misturar, seja em viagens, baladas ou botecos. Essa fobia não deve existir e nós do Papo de Bar achamos essa ideia bem #EstiloPdB.
E isso vale e muito para novas experiências com bebidas, de misturar coisas, seja pimenta, suco, algum fruto novo, alguma novidade, pegar uma cachaça Sagatiba Pura e fazer suas novas ideias florirem, novos drinks, novas misturas, tudo contra a misturofobia. Arriscar como o nosso nobre Barmaniac e fazer novos drinks, ousar 🙂
Veja o manifesto da campanha:
- Se não fosse o amarelo e o azul se misturarem, o que que seria do verde?
- Se a sua mãe não tivesse se misturado com seu pai, você não existiria.
- Se as cartas não se misturassem, você não jogaria poker.
- E se o pato não tivesse se misturado com o castor, não existiria o ornitorrinco.
- Se o porco não se misturasse com o feijão, não haveria a feijoada.
- E sem a mistura de escova de cabelo com ferro de passar, não tinha nada de chapinha.
- Sem línguas misturadas, não tem beijo francês.
- Se o sal não se misturasse com a água não haveria o mar.
- Finalmente se Eva não se misturasse com Adão, não haveria humanidade.
- Por isso, a Sagatiba é contra o medo de se misturar, de viver, de experimentar.
- A Sagatiba é #ContraMisturofobia.
Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura
Créditos: _KrieBeL_
Achamos bem justo, é a Sagatiba entrando no clima do brasileiro, da mistura, desse Brasil que é gigante e possui uma mistura fodástica, seja índio, seja negro, seja branco, seja qualquer pessoa, se misture, pegue uma Sagatiba e misture com o que vier na sua cabeça, arrisque. Faça como a gente aqui do Papo de Bar, pegue uma dose de Sagatiba e misture, experimentamos com um suco de morango da fruta mesmo e misturamos com um pouco de pimenta e ficou irado.
E veja o vídeo da campanha da Sagatiba #ContraMisturofobia. E você? O que você misturaria com a Sagatiba? Suco? Fruta? Canela? Tudo junto e misturado? Mande sugestões pra nós daqui do Papo de Bar 😉