Robô garçom! Não tem nada mais tecnológico do que isso num bar, não é mesmo!? Então vem com a gente, pedir uma cerveja, e entender como essa coisa funciona!
Robô Garçom, eu te falo. E você me responde assim: Mas porra McLovin, você deve estar ficando gagá! Você já falou disso!
Sabe o que eu tenho a dizer para você, pequeno Meles meles!? Você tem pouca fé nos meus artigos!
Robô Garçom, drinks na medida certa!
Imagina você, um robôzinho simpático, vestindo um terninho preto, uma camisa social meio amarrotada, e servindo seus drinks preferidos, sem te olhar de cara feia, se você estiver falando um pouco enrolado.
Um pedido, e em alguns segundos, o seu drink na mão, sem desperdícios, sem passar a gatinha que estava no balcão do bar na sua frente. O único problema, é que se você for a gatinha, nada de “chorinho” pra você!
Fale-me mais sobre isso
Na cidade de Torremolinos, na Espanha, esse nobre trabalhador foi apresentado para o mundo.
Você faz seus pedidos em uma tela com tecnologia “TouchScreen” e em alguns minutos o seu drink lhe espera em sua frente. Sem blá blá blá e sem desperdícios.
E para tornar a experiência um pouco mais humana, no lugar da cabeça, nosso nobre garçom tem uma tela de LCD com rosto e voz que podem ser customizados.
Colocando na balança
Bom, de cara posso ver pontos positivos e negativos:
- Robô Garçom não precisaria de 10%
- Robô Garçom nunca esquece uma receita
- Robô Garçom te atura falando dos mais variados assuntos, pelo tempo que for
- Robô Garçom não entregará bilhetinhos pra ninguém
- Robô Garçom não te abraçará quando você estiver triste
- Robô Garçom não chamará um táxi se você estiver alucinado
- Robô Garçom não diz como você está lindão (lindona) hoje
Finalizando
É uma proposta muito válida e interessante para os bares que tem essa pegada mais high-tech. O Papo de bar já esteve em diversos bares com inovações tecnológicas, como Enomatics, que servem doses dos mais variados vinhos, sem a necessidade de um garçom.
É óbvio que nada se compara a interação humana e ter um garçom como melhor amigo naquele bar que você adora. Mas convenhamos, deve ser interessante interagir com um robozinho simpático durante as noitadas, não!?
E você, se sentiria à vontade de fazer os seus pedidos pro nosso Tony Stark!?
Fonte: Estadão