A vinícola Casa Mariol criou uma caneta de vinho, quer dizer, que escreve com tinta de vinho. O melhor Cabernet Sauvignon da marca foi escolhido para desenvolver a tinta e enviado para clientes selecionados.
Fala galera PdB. Criatividade! Essa é a palavra que vem definindo bons negócios nos tempos atuais! E mesmo nas áreas mais tradicionais ela não pode faltar. Pensando assim, a vinícola Casa Mariol criou uma caneta de vinho, quer dizer, que escreve com tinta de vinho.
Caneta de vinho ou caneta com tinta de vinho?
Créditos: Kris Austen Radcliffe
O melhor Cabernet Sauvignon da marca foi escolhido para desenvolver a tinta. Técnicos especializados criaram a novidade que foi enviada a clientes selecionados, fazendo a pré-venda do produto, com a seguinte frase:
Enchemos uma caneta com o nosso melhor Cabernet Sauvignon, porque nós sabemos que negócios precisam mais do que tinta.
Achei sensacional! Existe um público que gosta desses mimos. Se o vinho é bom ou não, ainda não posso dizer. Mas com certeza, se eu ganho uma caneta de vinho dessas, além de mostrar aos amigos e tirar uma onda, eu procuraria e provaria os vinhos da marca, principalmente seu Cabernet Sauvignon.
E vocês, curtiram? Acham que essa ideia poderia funcionar por aqui no Brasil? Acham que as vinícolas brasileiras deveriam investir mais nessas ideias inovadoras?
Aquele abraço!
Fonte: Comunicadores