25 coisas que todos os fãs de bebidas devem fazer antes de morrer

Um homem é, em última análise, a soma de suas realizações. Mas é claro que cada cultura tem uma ideia diferente do que equivale a uma realização. Os muçulmanos, por exemplo, dirão que fazer uma peregrinação a Meca é uma grande realização. Gerações e gerações de franceses tiveram grande orgulho em não tropeçar em seus rifles descarregados enquanto fugiam do exército alemão.

Os brasileiros dirão que são penta campeões mundiais. Nós do PdB, fãs de bebidas, vivemos no nosso estilo, o #EstiloPdB. Mandar uma mensagem para o grupo de amigos no whatsapp dizendo “estou louco” é uma realização. Pequena vai, mas digna!

A cultura dos fãs de bebidas

A subcultura dos bebedores, que como nós, vivem através do seu próprio conjunto de regras e prioridades, tem uma idéia totalmente diferente do que é uma realização. Nossa noção de alcançar um objetivo pode parecer um mau comportamento, ou até mesmo um crime, para a cultura na qual estamos inseridos.

Eu acho que é um triste sinal dos tempos. Em uma época em que ser o politicamente correto está na moda, uma pessoa é mais elogiada por aquilo que ela deixou de fazer do que por algo que ela realmente fez.

Felizmente, nós do Papo de Bar temos sido historicamente imunes à opinião popular. Por isso, resolvemos criar esta lista digna de fãs de bebidas. Se você conseguir gerenciar o seu tempo e conseguir realizar cada um dos itens contidos nela, sinta-se seguro em dizer que você viveu uma vida rica e cheia de realizações. Mesmo que só os seus amigos bêbados pensem da mesma forma que você.

E quando você estiver de barriga para cima deitado no caixão e o barman do grande bar aberto no céu te perguntar: “Que tipo de vida que você levou? “, você poderá olhá-lo nos olhos e dizer: ” Meu camarada, eu estou feliz de estar aqui tomando umas com você no paraíso, porque eu tenho um monte de histórias para contar . ”

1) Abrir e fechar um bar

Encontre um que abra as suas portas em um horário que você considere confortável. Pode ser antes do meio dia ou depois das 21:00h. Não importa. Em seguida, encontre uma mesa confortável e sente-se. Resista ao impulso de contar ao garçom/barman, ou ele tentará acabar com o seu plano. Paciência é tudo! Ver as multidões que vêm e vão enquanto você permanece como um Matusalém cauteloso será uma experiência e tanto. Daquele dia em diante, pelo menos dentro das paredes daquele bar que, você se tornará uma lenda.

2) Viva um dia no estilo do filme “Se beber não case”

Atores do Se Beber não case

Eu não quero dizer que você deve zoar um fim de semana inteiro. Estou falando de um dia onde você irá beber todos aqueles drinks ou destilados que você sabe que te deixam fora de si. É perigoso, claro, assim como é sair da cama pela manhã.

Não vai ser fácil. Você deverá começar a beber e só parar quando sentir suas bochechas dormentes. Tatuagens, blackouts e roxos em lugares que você jamais imaginou é o que você vai ganhar. Depois disso, divirta-se com as fotos tiradas nos celulares dos seus amigos.

3) Beba a metade de uma garrafa de alguma bebida destilada, em casa, sozinho

Para alguns esta é uma noite comum , o restante das pessoas vai ter que se esforçar mais. Desligue o telefone, não abra a porta, não ligue o computador. Pegue um copo, tire o gelo ou a bebida do congelador e comece a beber. Depois de algumas doses você vai descobrir uma rica paisagem interior, onde você pensou que havia apenas deserto. Explore-se!

4) Dance feito um babaca em frente a multidão vaiando

Deixe de lado o medo da opinião pública. Vá para aquela praça mais movimentada da sua cidade e comece a dançar. Você não precisa de um parceiro, você não precisa nem de música, apenas comece a dançar. Claro, faça isso depois de saber que realmente está bêbado.

5) Tome um porre no túmulo de seu ídolo

Túmulo do Bukowski

Espere o cemitério fechar. Em seguida, pule o muro e vá até ao túmulo do seu ídolo. Leve junto uma garrafa de uma bebida bem forte. Encoste-se na lápide e diga ao seu herói quanto ele te inspirou , como ele mudou sua vida. Deleite-se com o fato de que uma das suas maiores inspirações está ali pertinho de vocês, há apenas sete palmos de profundidade. Vai ser a melhor conversa unilateral que você teve na vida.

6) Pague a um bar lotado uma rodada de bebidas

Pague uma rodada de bebidas sem nenhum motivo especial. Apenas levante o seu copo e grite: ” A próxima é por minha conta! “. Certifique-se de que você tem um bom brinde, porque pela primeira vez, todo o bar estará te ouvindo.

7) Faça uma viagem no improviso

Do nada, proponha uma viagem qualquer para os seus amigos: São Paulo, Rio, Buzios, Curitiba… Vá para o Chuí caralho! Realmente não importa para onde você vai, a alegria está na viagem. Não há nada como uma súbita explosão de liberdade irresponsável para mudar a sua visão de mundo. Vai ser uma aventura que você nunca vai esquecer ou ficará cansado de falar.

8) Seja expulso de um bar

Há geralmente dois tipos de bêbados no mundo : aqueles que são sempre expulsos de bares (ou camarotes de grandes cervejarias) e aqueles que nunca serão. Se você está incluído no segundo grupo, você está perdendo um sentimento muito especial . Um homem, como qualquer herói de estórias em quadrinhos, deve ter inimigos e lugares onde não é bem-vindo.

No final das contas não somos definidos apenas pelos nossos amigos, mas também por aqueles que estão alinhados contra nós. Então, escolha o tipo de bar que você detesta . Encha a cara de tequila. Deixe o “lado negro da força” falar mais alto. Agora toque o terror: brigue com o garçom, reclame da comida, acenda um cigarro… Toque o foda-se! Depois, conte orgulhosamente para os seus amigos: “Eu não estou autorizado entrar ali. E, francamente, eu não os culpo .”

9) Pague a um estranho uma bebida

Você sempre quis fazer isso, e provavelmente alguém já o fez para você. Agora é a sua vez!

10) Apresente a um de seus amigos uma bebida diferente

Apresente a um amigo seu uma bebida diferente. Arrisque-se. Pode ser que ele goste e vire um fã, e pode ser que ele odeie. Se ele odiar, diga que irá lhe pagar um porre daquela bebida. Se gostar, é ele que paga o porre. Espere pelas boas histórias que serão contadas no dia seguinte.

11) Seja levado para casa pelos seus companheiros de bebedeira

Bêbado sendo carregado

Na companhia de amigos que você pode confiar , beba até o ponto de não conseguir mais andar. Sinta seus braços serem colocados nos ombros dos seus amigos e seus pés flutuarem. Agora, jure amor e fidelidade a suas muletas humanas. Estes são os laços que nunca se quebram!

12) Tome um porre com o seu pai

Ficar bêbado com o homem que trouxe você para este mundo será uma das experiências mais profundamente místicas que um ser humano terá em toda a sua vida. Se você não pode, por qualquer motivo, tomar um porre com o seu pai, encontre aquele amigo mais velho, tio ou avô que você respeita.

13) Visite a fábrica da sua cerveja ou bebida favorita

Faça uma peregrinação. Vá até a fonte da sua alegria. Fique entre as cubas e barris e absorva todo o conhecimento que puder. Beba muitas amostras grátis. Isso pode significar uma viagem para Dublin, para o Tennessee, para o sul do país… não importa. A partir deste momento você poderá olhar para o copo e pensar: ” Cara, eu conheci sua mãe.”

14) Assista o nascer do sol com seus melhores amigos e uma garrafa de birita

Nascer do Sol e uma garrafa de cerveja

Você passou muito tempo bebendo até a “luz apagar”. Desta vez assista o seu nascimento. Com um shot da sua bebida preferida, claro.

15) Vá a uma reunião do AA

Nem todas as realizações são bebedeiras e histórias engraçadas para contar. Enfrente os seus medos!

16) Participe de um Pub Crawl

Faça como Marco Polo. Em vez de comer uma maçã sem graça, dê uma mordida em pelo menos uma dúzia de frutas diferentes.

17) Divida uma garrafa de champanhe caro com o amor da sua vida

Casal tomando champagne

Aproveite! Esta será uma das pouquissímas vezes que você ficará bêbado perto da sua mulher e ela ainda achará romântico.

18) Dê um a vagabundo uma nota de vinte reais

E faça-o prometer que vai gastar tudo em cachaça.

19) Presenteie um amigo com uma boa garrafa de bebida

Não conte ao seu amigo que irá presenteá-lo com uma garrafa de bebida. Tem que ser surpresa! Junto, envie um cartão com a seguinte frase: “Hoje o porre é por minha conta! ” Ele nunca vai esquecê-lo . Não há sensação melhor do que ganhar bebida grátis e inesperada.

20) Coma o verme da tequila

Verme da tequila

Sim, é um clichê, assim como são as strippers em uma despedida de solteiro. Foda-se! Deve ser feito .A última coisa que você quer é não ter o que dizer ao seu neto quando ele te perguntar: “vô, você já comeu o verme da tequila?”.

21) Roube alguma bebida

É contra a lei ? Claro. Você vai correr pra caralho? Absolutamente. Mas veja bem: não ser pego é muito importante. Planeje tudo cuidadosamente. Nada há gosto tão doce.

22) Comece a escrever sua tão esperada autobiografia: “Eu e a cerveja: uma história de amor”

Calma. Você não tem que terminá-la . Muito poucos fazem. Mas o simples fato de você iniciar uma autobiografia significa que você viveu o suficiente para poder escrever uma. Se ainda não viveu o suficiente, esforce-se para isso! Comece a beber mais!

23) Experimente absinto

Taça de Absinto

Faça o ritual completo com a colher e o açúcar. Beba o suficiente para sentir o efeito completo. Esteja onde Hemingway, F. Scott e Van Gogh estiveram. Só não corte sua orelha!

24) Trabalhe pelo menos um dia como garçom ou bartender

Você nunca vai entender completamente a cultura de beber como um todo até que você tenha passado algum tempo do outro lado do balcão. A empatia que vai adquirir irá mudar o seu comportamento em um bar para sempre.

25) Fabrique a sua própria cerveja, vinho ou cachaça

Você irá experimentar uma das melhores sensações da sua vida quando servir a bebida para você, levantar o copo e pensar: “Eu fiz essa porra! Eu! E agora eu vou beber caraio! ”

Finalizando

E aí, qual dessas você ainda não fez? Tem mais pontos que gostariam? Mandem aqui nos comentários suas opiniões de fãs de bebidas 😉

Baseado no Modern Drunkard